Lendas Escolares

Todo mundo sempre fala a mesma coisa!

  1. Bimestre que vem eu começo. (todo bimestre mesma coisa).
  2. Se eu passar de ano eu juro que ano que vem eu vou estudar. (as vezes faz até promessa).
  3. Lição? a nem! segunda-feira eu começo (estou assim desde o começo do ano -.-).
  4. Perdi a hora ( hahaha essa é boa ).
  5. O ônibus quebro ( Sem dúvidas essa é a pior, mais quando realmente é verdade ng acredita).
  6. Eu fui no médico ( Isso aconteçe principalmente no dias das provas de matemática ).
  7. Dia de nota no cardeno ( Poxa professora meu cardeno é novo ).
  8. Proibido Celular e Mp3 ( Quem nunca levou? ).

2 comentários:

Unknown disse...

Vixiii ...Parece alguen que eu conheço?!!Quen?!!

KKKKKKKKKKKK

MUITO KABULOSOO

Emanuelle Sponton disse...

CaraaH Fiiikooo Show isso dakii !!

Raaxeeii tootall .........

uahsuahushuahsua

Postagens populares