Pra que escola?

- Pra que escola?

Pra que escola se voce pode acordar meio dia e nun ter que pega a PORRA do busao LOTADO, ir de PÉ, e ter que ouvir comentarios de idosos, como: SERÁ QUE CHOVE?, pela amor né velho.

Pra que escola, se voce pode chegar na frente do portao, olha as besta entranu e dizer: vou volta; e simplesmente volta e diz para a mae que chegou atrasado.

Pra que escola, se VOCE GAROTA, pode dizer que ta com cólica pra sua mae, ir nu quarto, tira fotos olhando pra cima, fazer photo shop e postar no orkut pros amiguinhos?

Pra que escola, se VOCE NERD, pode burlar aula sem sua mamae saber [ eu sei que voce NERD vai ficar com medo, vá com calma], ir na LAN HOUSE, pagar 6 mangos, entrar no BATE PAPO da Uol com nick: Gatinho Loiro e fazer sexo virtual ;D

Pra que ir na escola estudar, se voce pode, depois que passar pelo portao, dar a volta, pular o muro, FODER A CARA E O JOELHO, dizer para mae que foi liberado por que na escola acabo a força. E OLHA no outro dia se vai tar ralado, nun vai tb, 2 dias .

Enfim, a escola nao presta?

Algum mestres MATADORES de aulas diriam que existem as MULHERES das escolas. Mas eu me pergunto: vale mesmo a pena, qndo voce estuda anoite, vai na escola nakele frio de encolher o junior, e chega na sua sala e só ve tilanka, manu isso acaba ca noite, é serio. Na minha escola ainda que só tem FUNKERA E PAGODERA, por Deus ¬¬ Entao eu DIGO NAO A ESCOLA!

Comenta ai [Y]




10 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaah! nem fale .-.
escola devia ser, no máximo, duas vezes por semana (que eu acho até demais) :D
ainda mais quando tem que acordar de madrugada e pegar onibus!
e pior se matar e saber que mesmo assim você vai fica de R.O. :S
e que num tem a minima chance perto dos malditos japas e nerd's
acaba com nossa moral ;~
NÃO a escola
SIM em aprender em casa e com a vida ;p suhashaoshas!
de preferencia num sofá, com um computador :D:D

ps. o site ta lindo meninos *---*
beijo ;@

Unknown disse...

malditos japas naaaum pow ¬¬' eu sou japa e só me ferro na escola

Unknown disse...

aah não, eu tenho até paixão por japoneses :D:D mais como são inteligentes eu acabei generalizando!
você entende né?
mals ;~
;@@

Unknown disse...

Ah , eu falo que to com colica , minha mãe me da remedio e me manda i pra escola , não adianta -.-'

PS: Laura , vc não é japa , vc é mestiça lembra ? euhoeheuo

bruna . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruna . disse...

aaaah pode ir parando por ai gii (: você é super estudiosa, ama ficar perto dos japas e nerd's hein EAIHOHEIOAEHAIOEHA (6') te amo ♥

Anônimo disse...

HSAOHSOAHSOHAOSHOASHOAHS
aaai bru quem dera mesmo ;s
pertos dos japas eu fico mesmo *---*
HSAHSOHSHASUOHAS !
brincadeiiiira (666)
;@

Unknown disse...

Caracaaa mtO raxanteee a história dO salgadoO,até chOrO qndO eu comprO um la na escola...Nom sei nem O q O Lucas ta falandoOo...La nO CarlOs GOmes ele era mó serra dOs infernO...As lendas té chorei de rir aki...MtO bOm O site...
BejãO Feh e Lucas =D

Unknown disse...

ain amoress akii tah raxantee ¹²³
demaiss as lendas !

BeiijO

Lucão e Feh

Anônimo disse...

éee pra varia odeio escola tbm!!!
tipo sou a total turista!!!hahahah
tipo colica tbm num adianta com a minha mae!!!
tem q pelar ja pro desmaio!!!kkk

Postagens populares